#
Resumo de A Nobreza do Amor: veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (1º)
Personagens enfrentam novos conflitos enquanto Omar decide ajudar Miguel e Jendal se prepara para seguir rumo a Barro Preto; confira o capítulo desta quinta-feira (1º).
No capítulo desta quinta-feira (1º), Jendal planeja sua ida a Barro Preto e envia um telegrama a Virgínia para avisar sobre sua chegada. Enquanto isso, Alika/Lúcia e Teresa contratam Mundica para trabalhar no ateliê.
Chinua revela a José que teme as atitudes de Jendal. Em outro núcleo, Niara/Vera se despede de Ana Maria e das crianças da escola, enquanto Onildo anuncia que seguirá com ela para Batanga.
Omar decide ajudar Miguel e se oferece para arcar com os custos do advogado para tentar tirá-lo da prisão. Já Binta propõe um acordo a Campbell, exigindo o apoio de Pascoal.
Além disso, José sonha com Cayman, e Alika/Lúcia repreende Mirinho pela insistência em tentar se aproximar dela.
Foto: Globo/divulgação
