Agenda Cultural O Amazônico: Parque da Cidade, Festival dos Pássaros e shows gratuitos para o final de semana.
Sexta-feira é sinônimo de agenda cultural O Amazônico!! Dia de se programar para o final de semana.
Inauguração do Parque da Cidade
O Parque da Cidade de Belém abre oficialmente ao público nesta sexta-feira, 27, com shows de Dona Onete, Arraial do Pavulagem, Zaynara e Vingadores do Brega.
A programação é gratuita, a partir das 17h, e marca o início da Colônia de Férias que vai ocorrer no Parque da Cidade durante o mês de julho.
Festival de Pássaros e Bichos do Pará
Neste final de semana, o Theatro da Paz será palco de uma das mais autênticas manifestações culturais do nosso estado: o Festival de Pássaros e Bichos do Pará.
São espetáculos que contam histórias encantadoras, guiadas por música, teatro e dança. A programação é gratuita, e acontece até o dia 29 de junho.
Sorriso Maroto em Belém
A banda Sorriso Maroto vai apresentar em Belém a turnê “As antigas”, com os maiores sucessos da banda.
Vai acontecer neste sábado, 28, a partir das 23:30h. Serão 4 h de show com muitos sucessos para cantar alto.
Almirzinho Gabriel e Allan de Carvalho
O Sesc Teatro Casa Isaura Campos vai receber os músicos Almirzinho Gabriel e Allan de Carvalho para um show especial neste sábado, 28.
A entrada é gratuita, a partir das 19h. Espaço sujeito a lotação, então é recomendado chegar cedo.
Orquestra Vale de Música
A Orquestra Jovem Vale Música fará uma apresentação - daquelas encantadoras - neste domingo, 29.
Será às 10:30h, na sala Augusto Meira Filho, que fica na Gov. Magalhães Barata. Entrada gratuita!
