#

Polícia prende acusado de estupros em série em Belém e Ananindeua, e integrante de grupo criminoso

A Polícia Civil deu continuidade às ações da operação “Coimbra”, e cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, apontado como o último integrante do grupo criminoso ainda foragido.

A operação investigou uma série de roubos seguidos de estupro em Belém e Ananindeua. As vítimas solicitavam corridas de mototaxistas na saída de eventos e, durante o percurso, o trajeto era desviado e elas eram levadas para a passagem Coimbra, localizada em Ananindeua, onde os crimes ocorriam. Junto ao condutor da motocicleta, outros envolvidos acompanhavam a rota percorrida para a prática dos crimes.

A primeira denúncia ocorreu no dia 14 de dezembro de 2025, e outras quatro mulheres relataram o mesmo caso.

A primeira fase da operação aconteceu no dia 14 de fevereiro e culminou com a prisão de um dos envolvidos no crime. Já na tarde do dia 20, foi deflagrada a segunda fase da operação para localizar os outros três envolvidos que, junto do superior preso na primeira fase, cometiam os crimes.

O preso nesta última fase da operação foi conduzido à Delegacia de Polícia de Capitão Poço para lavratura dos procedimentos legais cabíveis e encontra-se à disposição da Justiça. Com a prisão dele, a fase de captura dos integrantes do grupo criminoso investigado na Operação Coimbra foi concluída. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.

Com informações e imagem: Agência Pará.




YouTube - @podcastdoamazonico
Instagram - @doamazonico
Facebook - O Amazônico
Toni Remigio
Fale conosco:
E-mail: contato@oamazonico.com.br
WhatsApp - Telegram: 91 98537-3356

Back to top button
Voltar para o topo