#

Evento pré-COP inicia debates climáticos em Brasília

Faltando pouco menos de um mês para o início da COP30 em Belém, o evento Pré-COP inicia os debates em Brasília (DF) nesta segunda-feira, 13.


Segundo o jornal O Globo, este é o último evento antes da COP30 oficialmente começar, e reúne autoridades, especialistas e representantes da sociedade civil para discutir o aumento da ambição climática e a redução da diferença entre as metas nacionais e o objetivo de limitar o aquecimento global a 1,5°C.


As atividades contam com seminários, debates e mesas que terão como principal tema a questão climática.


Como parte da programação, Brasília irá receber o encontro “O caminho para Belém: Contribuições da Sociedade Civil”, que reúne grandes organizações brasileiras como iCS, LACLIMA, Greenpeace, Instituto Taloana, Plataforma CIPÓ, entre outras.


Créditos da imagem: Agência Brasil.




YouTube - @podcastdoamazonico
Instagram - @doamazonico
Facebook - O Amazônico
Toni Remigio
Fale conosco:
E-mail: contato@oamazonico.com.br
WhatsApp - Telegram: 91 98537-3356

Back to top button
Voltar para o topo