#

Veja lança guia gastronômico Comer e Beber com mais de 200 indicações em Belém

Doze anos após a última publicação, a Veja irá lanchar o guia gastronômico Comer e Beber em Belém na próxima semana.


O guia faz uma seleção criteriosa restaurantes, bares e estabelecimentos com refeições, resultando em 258 indicações distribuídos em 100 páginas.


A Veja informa que, nesta nova edição, o guia mistura os estabelecimentos tradicionais da gastronomia paraense, com as novidades dos chefs da região.


São dezesseis categorias, cuidadosamente preenchidas com o melhor da culinária paraense. A equipe que selecionou o conteúdo do guia é formada por vinte jurados paraenses.


O lançamento do guia Comer e Beber da Veja será na próxima quinta-feira, 21, em um evento em Belém.


A partir dessa data, os assinantes paraenses da Editora Abril irão receber o guia impresso, e as bancas também disponibilizarão o Comer e Beber para compra.


A Veja destaca que o guia também será distribuído nos aeroportos, e digitalmente no aplicativo Go Read, no site da Veja e pelo aplicativo Comer e Beber.


Créditos da imagem: Agência Brasil.




YouTube - @podcastdoamazonico
Instagram - @doamazonico
Facebook - O Amazônico
Toni Remigio
Fale conosco:
E-mail: contato@oamazonico.com.br
WhatsApp - Telegram: 91 98537-3356

Back to top button
Voltar para o topo